I Encontro dos Ex- FEAB.

I Encontro dos Ex-FEAB: Brasília, 02 e 03 de Junho de 2012.

quinta-feira, 15 de março de 2012

1ª Reunião

Realizamos hoje, dia 15 de março de 2012, em Brasília - DF, a primeira reunião para discussão da proposta apresentada pela Coordenação Nacional da FEAB - Federação dos Estudantes de Agronomia do Brasil, de organização do I Encontro Nacional dos Ex-Feab.
Consideramos como Ex-Feab os Agrônomos e as Agrônomas que participaram do Movimento Estudantil da Agronomia, tendo ou não integrado as Diretorias ou Coordenações das entidades estudantis.
Participaram dessa reunião: Diego - Coordenador da FEAB; Ramon - Viçosa; Mané - Cuiabá; Oton - Cuiabá; Duda - Pelotas; Lucas - UnB, Rogério - Pelotas; Binho - Curitiba; João - Curitiba; Mineiro - Dourados; Alexandre - Floripa; Macarrão - Dourados e Enaile - Rural do Rio.
Após discussão foram deliberados os seguintes encaminhamentos:
1 - Realizar o I Encontro dos Ex-FEAB nos dias 02 e 03 de junho (sábado e domingo), em Brasília;
2 - O I Encontro terá como objetivos:
2.1 - Comemorar os 40 Anos da FEAB;
2.2 - Reaproximar Ex-Feab;
2.3 - Definir formas de apoio à FEAB.
A próxima reunião da Comissão Organizadora será na quarta-feira, 21 de março, em local que será divulgado. Discutiremos na próxima reunião a programação e a logística do I Encontro, além da estratégia de mobilização.

TODOS E TODAS AO I ENCONTRO DO EX-FEAB.
1ª reunião da organização do I Encontro.

2 comentários:

  1. Prezados, eu tenho muito orgulho de ter feito parte da história da FEAB. E esta por sua vez teve papel fundamental na minha vida pessoal e profissional. Vou me empenhar ao máximo para estar presente no encontro. Grande abraço a todos, Jair Furlan Junior, FEAB Dourados - MS, 1986 a 1987.

    ResponderExcluir
  2. Muito Legal Macarrão e demais, fico feliz em ver a empolgação pra construção desse 1 encontro dos ex-FEAB! Mesmo ainda como estudante, farei o máximo pra participar desse momento...
    Forte Abraço
    Felipe Ricardo "Cabelo"-FEAB Curitiba

    ResponderExcluir